sábado, 24 de maio de 2014

Apresentando Ele

Meu apartamento tem um nome muito bonitinho: Conquista Chácara dos Pêssegos, gostou?

Tem 67 mts² - 3 dorms com a opção de living ampliado, como eu tenho 3 filhos e quando entregarem o meu filho mais velho estará com 14 anos, achei melhor deixar o quarto menor só pra ele, ou faço um living
ampliado? Ai, me ajuda...

Olha só a planta:

O que achou?

Eu gostei muitoooo!!!Principalmente, da integração entre lavanderia e sacada.

Algumas fotos do decorado:




Já estou pensando na decoração, pois é, está tão cedo para pensar nisso né? Preciso focar primeiro em conseguir pagar, falando nisso, será que o INCC aumenta muito o valor das parcelas?

Como não teria os valores de intermediárias, anuais e chaves, parcelei todo o valor durante as obras, agora é economizar ao máximo para conseguir pagar. mas se a gente não "meter as caras", nunca conseguimos nada, não é verdade?

Bom, gostou?

Espero que sim ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário