quinta-feira, 29 de maio de 2014

Primeiro boleto

Ele chegou...

Dá um frio na barriga, uma dúvida de que se conseguiremos ir até o final, pedindo a Deus o tempo todo para que não nos falte nada e que ele nos supra.

Ontem eu e meu marido conversamos a respeito, agora sim, caiu a ficha, junto com a animação da realização de um sonho, vem o peso da dívida também, da insegurança em fracassar e abandonar o sonho no meio do caminho.

Como não teremos parcelas intermediárias, anuais, chaves, o valor que pagaremos mensalmente é um pouco alto, teremos que ter algumas restrições, mas vamos lá, seguir em frente, dizem por aqui que 3 anos passa muito rápido e que se eu não usasse esse dinheiro para compra-lo, certamente, gastaria com outas coisas, pensando assim, fica mais fácil...

Eu sei quem me trouxe até aqui, conheço sua fidelidade, mas ainda sou humana, insegurança é normal, mas minha fé, vai além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário