sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inspirações de decoração

O fato é, a ansiedade é algo incontrolável.

Não havia novidades referente ao apê, o status ainda está como "Lançamento", não vejo a hora de começar a construção, dá a impressão de que estou mais perto de morar nele, rsrsrsr.

Enquanto isso, andei pesquisando alguns ambientes decorados, fico viajando, é tão gostoso imaginar que meu cantinho poderá ficar assim.

Compartilhando com vocês:

Essas cozinhas eu achei bem fofas, a minha também será em estilo americano e conjugada com a sala de estar.



Já a sala de jantar, adorei essa:


A lavanderia, achei essa linda:



O quarto dos pequenos:

Não vi mais coisas para não sonhar demais, mas se ficasse um pouquinho parecido com esses, já ficaria bem feliz.

Gostou?

3 comentários:

  1. Achei linda essas decorações :)

    Comprei o meu também e não vejo a hora de começar a decorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agata, que bom que gostou ;)
      Acho essa uma fase deliciosa, mas como meu apê está aindanaplanta, fico tão ansiosa...
      Apareça sempre por aqui, daqui a pouqinho o blog estará bem legal.

      Super Beijo,

      Excluir